sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sai Roberto Carlos e entra Ganso?

Nestes dias que passaram, houve rumores de bastidores sobre uma possível negociação de Ganso com o Corinthians, intermediada pelo grupo DIS, detentor de 45% do passe do atleta.
Estes rumores se devem ao estreitamento das relações do grupo com a diretoria do peixe devido à venda de Wesley ao Werder Bremem da Alemanha. (Não vou entrar em detalhes, pois cada um cuida de sua cozinha. Ainda mais sendo de peixaria. Imagina o cheiro. Uma semana tomando banho com água sanitária não tira kkk).
Esta negociação que pode estar em andamento, está sendo feita tão nos bastidores que nem o próprio Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do peixe, estava sabendo. Ele mesmo diz ter sido avisado por Andrés Sanches.
O Ganso é um jogador que cabe em qualquer time do mundo e já há algum tempo que vem demonstrando descontentamento com a diretoria da baixada. Mas essa é umas das poucas coisas que podem jogar a favor da concretização desta transação.
O contrato do jogador vai até 2015 e a multa rescisória estipulada no caso da quebra de contrato é de 29 milhões de euros (já reduzida em caso de times nacionais), cerca de 66 milhões de reais. Além disso, o time da baixada ainda briga com o grupo DIS na justiça para recuperar 25% dos direitos econômicos do jogador negociados na gestão anterior, apesar de já ter tomado um toco na primeira instância.
Apesar de toda esta história, e do fato de que Ganso poderia encaixar bem no setor, o meio campo do Corinthians é o setor mais povoado do time. Porém, parece haver interesse de nosso parceiro Hipermarcas e também de Ronaldo, que pode também interessado em agenciar a carreira desse jovem talento.
Ainda assim, o Timão ainda precisa se concentrar na busca de um lateral esquerdo e de um zagueiro.
Mas que venha o Ganso também.

Um comentário: