sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fim da novela

Esta realmente definida a situação de Roberto Carlos no Timão. Ele não faz mais parte de nosso grupo de guerreiros. Assim declarou Andrés Sanches hoje pela manhã.
A rescisão foi feita em comum acordo entre diretoria e jogador. O jogador não precisará pagar nada ao time, mas mesmo assim o Corinthians acabará economizando cerca de quatro milhões de reais referente a salários que seriam pagos ao jogador até o fim da temporada.
O jogador que participou de 64 jogos com o manto sagrado e marcou cinco gols, tinha dificuldades de subir ao ataque e recompor o sistema defensivo de forma eficiente. Fazendo com que, para subir ao ataque, sempre segurava outro jogador na cobertura.
O jogador que deixou o parque alegando perseguições, em minha opinião, o que pesou mesmo foram as propostas recebidas do time americano e do time Russo.
Em alguns casos, chegou realmente a comprometer o sistema defensivo.
Não estou querendo queimar a imagem do jogador, muito pelo contrário. Mas agora que a posição está vaga, precisamos buscar um jogador mais completo.
Marcelo Oliveira é o principal candidato a assumir a posição, porém, apesar de bom jogador e desempenhar muito bem o papel da lateral, tem um histórico complicado de contusões.
Enquanto isso ficamos no aguardo de novas soluções.

2 comentários:

  1. Eu só tenho a lamentar com isso, perdemos um bom jogador, culpa da torcida? dinheiro? Não sei... só espero que ele não acabe no Palmeiras... Felipão já abriu as portas pra ele

    ResponderExcluir
  2. Isso não ocorrerá. Se ocorresse, ai sim ele iria conhecer o que é perseguição.
    Em declaração, Andrés deixou claro que o principal motivo da saída do jogador não foi o problema com a torcida e sim a proposta milionária do time Russo.
    Roberto Carlos alegou querer aproveitar seus últimos anos para fazer seu pé de meia.
    O que é um tanto absurdo, pois se ele ainda não conseguiu fazer isso, não consegue mais.
    Na verdade ele queria sair e foi oportunista usando o episódio como desculpa.
    O pior é que Ronaldo parece anunciará a aposentadoria.

    ResponderExcluir