sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fator Adriano


Apesar de todas as polêmicas que cercam o craque, antes mesmo de entrar em campo, o Imperador já começa a ganhar a confiança do torcedor Corinthiano.
Em pesquisa realizada pela GE.Net, 65% de um total de 4168 dos internautas que responderam a pesquisa acreditam na reabilitação de Adriano e que ele trará muitas alegrias ao clube.
Além da ascensão no apoio dos internautas, desde o inicio, o craque já contava com o apoio de todo elenco Corinthiano, que em unanimidade, apoiaram a vinda do atleta. Até mesmo os jogadores que passarão a disputar vaga ou mesmo provavelmente perder espaço.
Além disso, o jogador ainda se diz um jogador de grupo e que nunca teve problemas com outros atletas pelos clubes que passou, muito pelo contrário. Em sua apresentação, ao ser perguntado sobre Liédson, abriu um sorriso e foi só elogios. E para concluir afirmou irão buscar entrosamento nos treinos para poder arrebentar em campo.
O craque chega ao parque com moral. Já vai vestir de cara a camisa 10 do time, já que a camisa 9 já pertence à Liédson, que realmente já fez por merecer. Ainda assim, o contrato do jogador foi muito aquém do que tinha na Europa e ainda com clausulas de multas de atraso e produtividade que acabam por ser denominar um contrato de risco. Porém, este contrato foi sugerido pelo próprio jogador, pois desta forma, ele mostra que está realmente disposto a dar a volta por cima e ser o Imperador que todos conhecem. Que assim seja para alegria da Nação Corinthiana.
Ao contrário do que foi cogitado, mas conforme esperado, o tratamento para recuperação de sua cirurgia no ombro será feito em São Paulo, no CT Joaquim Grava.
Já que ta que fique! E fique bem! E correspondam as expectativas! Por que a Nação Corinthiana reverencia, mas também não perdoa!
Imperador, bem vindo e boa sorte! Espero que reencontre seu futebol e seja feliz. Afinal, você agora faz parte de uma nação apaixonada e não há lugar melhor para buscar a felicidade.

Jesus pede paz a Sanches por Adriano


O diretor de futebol do time campestre João Paulo de Jesus Lopes desejou sorte a Adriano no Corinthians e ainda afirmou que o atleta terá muito sucesso e se tornará ídolo da torcida alvinegra.
Apesar dos atritos gerados nos últimos anos entre as duas diretorias, principalmente após a subida de Sanchez à direção Corinthiana, Jesus afirma que esta rivalidade é normal e que no futebol existe muita paixão envolvida, mas que para tudo existe um limite. Para completar, afirmou que não seria exatamente um pedido de trégua, pois não há uma guerra.