terça-feira, 1 de março de 2011

Fiélzão na Copa. Agora é pra valer!

Agora é oficial! Corinthians garante a construção do Fielzão e garante que estará presente na Copa do Mundo de 2014.

Deixando de vez os Bambis de fora da jogada, a FIFA confirmou no fim desta tarde a o acordo que figura a futura arena do Corinthians como o palco da Capital Paulista para a Copa de 2014.

Há pouco tempo atrás, o próprio Andrés, com ironia, durante uma entrevista, afirmou que já começava a achar que seria só mais um sonho devido aos atrasos no início das obras, que mais ironicamente, haviam sido marcadas para 1º de Abril.

 
O Timão garantiu o Fielzão na copa, porém, terá que modificar o projeto inicial de capacidade de 47 mil pessoas, para o mínimo exigido pela FIFA, de 65 mil se quiser sediar a abertura do evento.

Para que isso aconteça, Sanchez vem há muito tempo buscando parcerias, que, embora já acordado desde Julho passado, com a oficialização da FIFA a tarefa deve tornar-se menos árdua.

Homenagem - Reveja grandes momentos de Rivelino

Prata da casa, Rivelino defendeu o Corinthians pelo profissional de 1965 a 75.

Também conhecido como ‘Patada atômica’ devido a potência de seu chute de perna esquerda, possuía também uma técnica apurada capaz de proporcionar jogadas brilhantes, lançamentos e passes precisos independente da distância além da precisão nas cobranças de falta.
Rivelino permaneceu e foi ídolo do Corinthians durante o maior jejum de títulos oficiais da sua história. Acabou deixando o Parque após a perder o título do Paulista de 74 para o arqui-rival Suíno.
Em campeonatos extra-oficiais, Rivelino conquistou com o Corinthians os títulos Torneio Rio-São Paulo de 66, Torneio do Povo em 71 e a Taça Laudo Natel em 73.
Confira alguns grandes momentos do craque pelo Timão.