sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

'Cigano' dos grandes clubes, Fábio Santos sonha com gol em clássico

Apresentado pelo Corinthians na última quinta-feira, o lateral-esquerdo Fábio Santos traçou como meta marcar um gol em um grande rival do Timão. O jogador alcançou esse feito pelo Grêmio, no clássico contra o Internacional, válido pela 12ª rodada do Brasileiro 2010, em 24 de outubro, no Olímpico.
Fábio, aliás, já passou por vários grandes clubes. Revelado pelo São Paulo como uma grande aposta para o futuro, o jogador atuou discretamente por Santos e Cruzeiro. O novo reforço corintiano acredita que os torcedores de suas ex-equipes não se sentirão ofendidos se ele balançar as redes em clássicos.
- Hoje está cada vez mais natural um jogador passar de um clube para o adversário. O torcedor compreende, eles já aceitam. Fazer gol num clássico vai ser muito especial, seja contra o São Paulo, Palmeiras ou Santos - afirmou.
O lateral-esquerdo disse que está preparado para enfrentar a pressão do torcedor corintiano. Ele cresceu em São Paulo, começou a jogar no principal rival nos últimos anos e compreende o tamanho da responsabilidade que é jogar aqui.
- Desde o começo da minha carreira, eu só trabalhei em clubes grandes. Estou preparado para qualquer tipo de pressão. Estou feliz por estar aqui e feliz pela pressão - ressaltou.
Fábio Santos já está regularizado e pode estrear no próximo domingo, contra o Noroeste, às 17h, no Pacaembu, pelo Paulistão. Ele também deve ser opção para o banco de reservas na estreia na pré-Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Deportes Tolima-COL, também em São Paulo.
Fonte: Globo.com