sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jucilei será mais desfalque no clássico de Domingo

Jucilei já não joga o clássico de Domingo contra o peixe.
Hoje o clube russo oficializou a proposta pelo jogador, que deve realmente deixar o Corinthians nos próximos dias.
Jucilei ficou muito tentado com a chance de virar milionário tão cedo e acabou seduzido.
Particularmente, acho que será uma tremenda burrada por parte dele, afinal, ele estava tendo algumas chances na seleção e poderia despertar o interesse de outros times com mais visibilidade. As chances de ser esquecido no futebol russo são muito grandes.
Já Liédson, diz estar se sentindo “culpado” pela debandada. Após sua chegada ao Timão, tivemos a saída do mercenário, a aposentadoria de Ronaldo e agora de Jucilei. “Estou me sentindo como o culpado. Depois que eu vim para cá, todo mundo acabou saindo", afirmou o jogador à gargalhadas. Mas ressaltou que apesar da saída, o elenco tem qualidade e o time não terá dificuldades em repor a vaga aberta.
O mais cotado para substituir o jogador é o meia Paulinho, que tem características semelhantes.

Godoi sai do Perigo

O Dr. Osmar de Oliveira, por ser médico e amigo de Godoi está acompanhando o caso de perto e passando informações sobre seu estado de saúde.
Ele relatou que começou a presenciar o "milagre" de sua recuperação no inicio da tarde de ontem.
Godoi já está conciente e mexendo os braços e pernas.
"Disse-lhe que pela manhã ele iria fazer novos exames e se tudo estivesse bem, iria começar aos poucos a retirada dos tubos. Fez um gesto de socar o ar, como na comemoração de um gol e começou lacrimejar os olhos. Fiz brincadeiras para mudar o assunto, brinquei com as enfermeiras. Falei amenidades, ele sorria e insistia em me dar a mão.", relatou Dr. Osmar em seu Blog. Mas afirmou também que ainda é preciso rezar.

Assista aos melhores momentos de Corinthians 2 x 0 Mogi Mirirm

Ficha técnica: Corinthians 2 x 0 Mogi Mirim

CORINTHIANS 2 X 0 MOGI MIRIM
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2011, quinta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Brizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Claudinei Forati Silva
Público: 7.248 pagantes
Renda: R$ 189.581,00
Cartões amarelos: Jucilei e Liedson (Corinthians); Cleidson e Everton Dias (Mogi Mirim)
Gols: CORINTHIANS: Liedson, aos 27 e aos 41 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão (Wallace), Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Morais), Danilo (Dentinho) e Cachito Ramírez; Jorge Henrique e Liedson
Técnico: Tite
MOGI MIRIM: João Paulo; Niel, Everton Dias, Audálio e Cleidson; Baraka, João Paulo Gomes (Everton Senna), Val e Geovane; Roberto Jacaré (Paulo Isidoro) e Denílson
Técnico: Guto Ferreira

Liédson dá novo show, mas pra poucos

Apesar da vitória e do show de Liédson e Jorge Henrique, o que mais se destacou no jogo foi a ausência da torcida Corinthiana que após a eliminação precoce na Libertadores e as saídas de Roberto Carlos e Ronaldo, não tem comparecido como o de costume.
O Corinthians tocou bem a bola e dominou o jogo, porém, criou poucas oportunidades reais de gol.
Moraes entrou muito bem no jogo mais uma vez e deu outra dinâmica ao setor. Dentinho, o reestreante, também mostrou que merece um lugar no time. Não chegou a marcar, mas participou do primeiro gol. Foi dele o chute que deu o rebote nos pés de Liédson.
Jorge Henrique repetiu o show que deu nas últimas duas partidas e Alessandro justificou o apelido de guerreiro, atuando da lateral direita à ponta esquerda do campo.
O principal destaque negativo foi a contusão de Chicão, que deve desfalcar o Timão no clássico de Domingo.
Danilo, o tartaruga que não é ninja, provou novamente que merece toda antipatia do torcedor Corinthiano e cedeu o lugar a Dentinho na segunda etapa.
Jucilei também não se apresentou bem. Ao ser substituído, mostrou insatisfação e pode ser que esteja mais próximo de deixar o Parque com destino ao time do mercenário.
Liédson foi o grande nome do jogo mais uma vez. Marcou seu quarto gol em três jogos disputados, provando definitivamente à nação Corinthiana porque veio. Correu, criou, se posicionou bem, mostrou raça e principalmente oportunismo. Marcou os dois gols que selaram o placar do jogo. Em Portugal era Levezinho, no Timão será Liéshow!
O ano que não começou como a torcida Corinthiana gostaria vem tomando novos rumos. Definitivamente, reforços de alto nível não devem chegar ao Parque tão cedo. Por outro lado, o elenco vem demonstrando força e competência. E o técnico Tite, com as armas que tem, está conseguindo se segurar e ainda abaixar a poeira e, jogo a jogo, aparar as arestas.
Que venha o Peixe que o forno já está aquecido!
Vai Corinthians!