sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Liédson dá novo show, mas pra poucos

Apesar da vitória e do show de Liédson e Jorge Henrique, o que mais se destacou no jogo foi a ausência da torcida Corinthiana que após a eliminação precoce na Libertadores e as saídas de Roberto Carlos e Ronaldo, não tem comparecido como o de costume.
O Corinthians tocou bem a bola e dominou o jogo, porém, criou poucas oportunidades reais de gol.
Moraes entrou muito bem no jogo mais uma vez e deu outra dinâmica ao setor. Dentinho, o reestreante, também mostrou que merece um lugar no time. Não chegou a marcar, mas participou do primeiro gol. Foi dele o chute que deu o rebote nos pés de Liédson.
Jorge Henrique repetiu o show que deu nas últimas duas partidas e Alessandro justificou o apelido de guerreiro, atuando da lateral direita à ponta esquerda do campo.
O principal destaque negativo foi a contusão de Chicão, que deve desfalcar o Timão no clássico de Domingo.
Danilo, o tartaruga que não é ninja, provou novamente que merece toda antipatia do torcedor Corinthiano e cedeu o lugar a Dentinho na segunda etapa.
Jucilei também não se apresentou bem. Ao ser substituído, mostrou insatisfação e pode ser que esteja mais próximo de deixar o Parque com destino ao time do mercenário.
Liédson foi o grande nome do jogo mais uma vez. Marcou seu quarto gol em três jogos disputados, provando definitivamente à nação Corinthiana porque veio. Correu, criou, se posicionou bem, mostrou raça e principalmente oportunismo. Marcou os dois gols que selaram o placar do jogo. Em Portugal era Levezinho, no Timão será Liéshow!
O ano que não começou como a torcida Corinthiana gostaria vem tomando novos rumos. Definitivamente, reforços de alto nível não devem chegar ao Parque tão cedo. Por outro lado, o elenco vem demonstrando força e competência. E o técnico Tite, com as armas que tem, está conseguindo se segurar e ainda abaixar a poeira e, jogo a jogo, aparar as arestas.
Que venha o Peixe que o forno já está aquecido!
Vai Corinthians!

2 comentários:

  1. Tá faltando o Bruno Cesar voltar agora... Como um cara revelação e artilheiro do ano passado é deixado de escanteio assim? Esse Tite tá com muita firula, jajá rola uma cabeça de treinador novamente.

    ResponderExcluir
  2. Ele estava, além do problema com o treinador, contundido. Voltou a treinar hoje e deve retornar aos gramados no Domingo.

    ResponderExcluir