quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chico Lang coloca Alex no Corinthians

Segundo Chico Lang , Alex do Spartak Moscou já é jogador do Timão.
Chico Lang declara que sua fonte é segura, pois a informação veio do vice-presidente Roberto de Andrade.
Apesar de afirmar que o meia já é considerado oficialmente jogador do Corinthians, a torcida Corinthiana só poderá vê-lo em campo em Agosto deste ano devido a problemas burocráticos. Neste meio tempo, teremos que contar com os improvisos de Tite no link entre o meio campo e o setor ofensivo. Isso se Tite chegar até lá.
Para ter o meia no elenco, o timão teria que desembolsar 7 milhões de Euros parcelado em três ou quatro anos ao time Russo.

Mais um fiasco de contratação

O atacante Adriano foi recentemente apresentado sem nenhum glamour, mas na esperança de ser mais uma solução para o ataque do timão ao lado de Liédson. Porém, sua passagem pelo Timão não chegou a ser iniciada e sim retardada (em todos os sentidos).
Logo nos primeiros treinos no CT Joaquim Grava o atacante lesionou o tendão de Aquiles e ficará fora de campo por pelo menos mais 5 meses para recuperação da cirurgia realizada hoje pela manhã.
Com todos os fiascos de contratações realizadas nos últimos anos (Theco, Danilo, Roberto Carlos, a permanência de Souza no elenco... ), a contratação do atacante voltou a dividir opiniões da torcida Corinthiana que já está com o pé atrás devido ao inicio de ano catastrófico com a precoce eliminação da Libertadores.
Adriano teve mais um ano polêmico em 2010 em sua ‘passagem’ pela Roma sem atuar. Para não perder o costume, gerou polêmica já em sua contratação devido entre outros motivos, ao excesso de peso em que se apresentou.
Mas embora gerasse muitas dúvidas, o torcedor aos poucos foi se acostumando com a idéia de ter o Imperador no time e torcendo para que ele voltasse a sua forma que lhe trouxe tal apelido. Porém, o episódio ocorrido nesta semana caiu como um balde de água fria aos ânimos do torcedor Corinthiano.
O discurso no CT que era de apoio ao atacante passou a ser de apoio à contratação de outra opção de ataque e se a diretoria não tomar alguma atitude logo, sofrerá com as conseqüências das cobranças da arquibancada.