quarta-feira, 30 de março de 2011

Curtas do Timão


Sonho – Tite se diz ansioso e esperançoso na contratação do meia Alex do Spartak, porém, este é um sonho que poderá custar bem caro ao Timão. Os dirigentes do time Russo não demonstram nenhum interesse na liberação do jogador, muito pelo contrário. Alex adquiriu estatuto e é um dos principais jogadores do time, além de seu contrato valer até o final de 2013.

Chance – Com as expulsões no clássico do último domingo, Tite já admite a possibilidade de escalar Moradei, Ramires e Willian contra o Botafogo-SP no próximo domingo. Com relação aos dois últimos, é quase que certo na escalação, mas no caso de Moradei que seria improvisado na lateral direita, Tite ainda conta com Moacir que é por ofício lateral direito.

Bruno César – Apesar da permanência de Bruno no elenco até fim de Junho, Tite ainda não definiu se irá contar com o jogador neste período. Este fato já se repete pela terceira vez neste ano, anteriormente foi com Alias e Jucilei.

Adriano – O Técnico Tite está otimista com a recuperação de Adriano tanto na parte física, devido ao tempo sem atuar e à cirurgia no ombro pela qual o jogador passou há pouco tempo e se recupera, quanto na questão psicológica. O otimismo de Tite é tamanho que já chega a projetá-lo de volta à seleção Brasileira.

Festa colorida e provocações na apresentação de Luiz Bambiano



As damas da noite, Luiz Bambiano à esq. e Bambério Ceni
chegando agarradinhos à festa colorida
  Primeiro em coletiva, Luiz Bambiano ao ser questionado por humoristas se atuaria no futuro estádio do Corinthians, ele respondeu: “Boa pergunta. Não sei, vai ser difícil.”
Os ignorantes de plantão que estavam ali acabaram por rir não entendendo o que ele realmente quis dizer e ele ao perceber que os tolos não entenderam, riu também para não ter que dar maiores explicações.
Ele quis dizer com: “Não sei, vai ser difícil, vim pra cá para pendurar as chuteiras. Sei que sem o Dunga não haverá outro ignorante que ache eu jogo bola de verdade e desta forma, estou fora da Copa. Sendo assim, vou tentar fazer aqui o mínimo de jogos possíveis e marcar a menor quantidade de gols de minha carreira. Já que voltei ao time de Bambis, vim mais pra foder com eles. Pena o Bixarlyson não estar mais, mas um dia pego ele de jeito”.

Já no Morumbixa, como não podia deixar de ser, Luiz Bambiano e Bambério Ceni entraram agarradinhos. A festa colorida também contou com homenagem a Bambério Ceni, que ao pegar o microfone deu a maior demonstração da falta que faz os estudos aos atletas, principalmente da matemática.

Analisemos.
Trecho 1: "Achava que essa torcida era grande, mas hoje vejo que é simplesmente a maior, vocês são os maiores do Brasil.”

Inacreditavelmente ainda dizem que os Corinthianos é que são analfabetos. Bambério pergunte a qualquer Corinthiano se 30 é menor que 18. Sei pra você 18 é maior, mas como está velinho, logo terá tempo para voltar a estudar. Ufa! Que sorte em Bambério.

Trecho 2: “O fato que acontece aqui não acontecerá novamente. Sabe por quê? Porque temos espaço para isso".


??? Mais uma demonstração de ignorância? Se tem espaço pra isso porque não acontecerá de novo? Vão acabar com a parada Gay no Morumbixa? Sei lá, essa ficou meio no ar...

A torcida por sua vez, em coro, deu mais uma demonstração coletiva, de a ignorância atinge sim as autarquias da sociedade: "galinha, galinha sem história, galinha sem estádio e freguês do tricolor".

Pois é, chamar de galinha ou outros nomes é até compreensível, pois elas são muito magoadas conosco mesmo. Mas chamar de freguês? Será que eles já ouviram falar em estatística? Talvez não. Nessa classe social tem muita compra de diplomas.
Mas vamos demonstrar em números:


Corinthians x Bambis
Jogos – 281
Vitórias do Corinthians – 105 (37%) 
Vitórias dos Bambis – 87 (31%)
Empates – 89 (32%)
Gols do Corinthians – 406 
Gols dos Bambis – 383

Espero que os Bambináceos não se atrapalhem com os percentuais. Minha idéia não é mesmo deixá-las com mais dúvidas. Mas se não entenderem, perguntem a algum Corinthiano na rua.