quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Projetos de Ronaldo

Ronaldo Fenômeno, até mesmo durante o anuncio de sua aposentadoria nos gramados, na segunda-feira passada, já estava se comprometendo. Disse a Andrés: "continuarei ligado e vinculado ao clube da maneira que você quiser presidente". Ainda se declarou Embaixador Institucional com a missão de levar o nome do Corinthians mundo a fora e tentar captar mais para o clube.
Comprometeu-se também em colocar em prática um projeto de abrir uma fundação própria para realizar ações beneficentes.
A agenda de Ronaldo, já começou a ficar apertada com vários outros compromissos que foi assumindo a partir do dia seguinte da coletiva.
Na terça-feira, renovou contrato de patrocínio com a Ambev até 2016, onde não será somente o garoto propaganda. Irá também promover eventos da marca ligados a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.
Já na quarta-feira, foi confirmado que será membro do comitê de SP para Copa de 2014.
Além disso, apesar de afirmar que não pretende jogar futebol tão cedo, Ronaldo pretende marcar uma despedida do futebol pela seleção Brasileira, reunindo craques que jogaram em sua época. Estimou entre Junho e Julho próximos.
E ainda no próximo domingo, seguindo o prometido, Ronaldo comparecerá ao Pacaembu para prestigiar o clássico entre Corinthians e Santos, e receberá homenagem antes do inicio da partida.
Da maneira que as coisas caminham, logo Ronaldo sentirá o cansaço dos compromissos e desejará retornar aos gramados.
Que venha então!

Teves pode voltar ao Corinthians!

O polêmico Chico Lang publicou ontem em seu blog que em entrevista concedida em Londres na tarde de ontem, o não menos polêmico Kia Joorabchian afirmou que Teves vai sim voltar a defender a camisa do Timão e ainda deu prazo. Em até 3 anos, o Carlitos apontará no Parque São Jorge. Será?
Veja a publicação de Chico Lang na íntegra:
‘O polêmico empresário Kia Joorabchian concedeu uma entrevista exclusiva aqui em Londres, nesta quarta-feira. Falou dos investimentos dele na Inglaterra e em toda a Europa. Abordou a Copa de 2014. Mostrou-se disposto a ajudar o Corinthians na construção do Itaquerão e lamentou a desclassificação na Libertadores contra o Tolima, da Colômbia.
No entanto, para a Fiel torcida, deu um grande alento: Carlitos Tevez vai voltar ao Brasil sim para jogar no Corinthians. Kia, animado, deu até o prazo de três anos para isso acontecer. Com Carlitos devem chegar também, pelo menos, mais três jogadores de ponta (ele deixou escapar os nomes de Anderson, Nilmar e do goleiro Gomes).
Entrevista completa você assiste no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta. Não perca.
E tenho dito!’

Godói permanece internado, mas estável

Os médicos conseguiram controlar o sangramento e realizaram uma cirurgia no pescoço de Godói, onde uma das balas está alojada entre a veia jugular e a coluna cervical. Ele também sofreu um tiro no tórax que perfurou seu pulmão e outro na barriga, de raspão. O estado de saúde do ex-árbitro é considerado grave, mas estabilizado.
A câmera de vigilância de um prédio registrou imagens do crime, já em posse da Polícia Civil. A gravação mostra que Godói se atracou com o criminoso e os dois caíram no chão, quando ocorreram os disparos. O bandido chegou a revistar a vítima caída em busca de objetos de valor, mas nada foi roubado.
O crime será investigado pelo 23º Distrito Policial, de Perdizes, que registrou boletim de ocorrência de roubo tentado.

Godói leva dois tiros em São Paulo

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói, foi baleado ontem, às 21h50, na Rua Diana, em Perdizes (zona oeste de SP). Ele foi abordado ao sair do carro após estacionar quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele foi baleado duas vezes na região do tronco.
Bombeiros que realizaram o resgate informaram que o "ferimento era grave".
Godoy foi levado ao Hospital das Clínicas que ainda não confirmou seu estado de saúde, nem mesmo se chegou consciente ao pronto-socorro. A única informação passada foi de que ele foi atingido no tórax e na região cervical. Às 23h30 de ontem, os médicos o preparavam para passar por uma "cirurgia delicada". Não havia previsão de término. "Só durante a cirurgia será possível identificar a trajetória da bala e saber se algum órgão foi atingido."
O jornalista Getúlio Alencar, que estava em um bar na mesma rua, ouviu quatro disparos. O garçom foi até a calçada e viu um homem caído, agarrado a outra pessoa. Alencar foi ajudar e se deparou com Godói. "Ele me disse que tinha reagido a uma tentativa de assalto. Logo que estacionou o carro, um homem tentou tomar a chave. O Godói resistiu e o rapaz atirou", relata.
Godoy estava indo a um jantar no apartamento do amigo e empresário Francisco Todé, em que participariam o ex-jogador Luizão e o preparador de goleiros Valdir Joaquim de Moraes.
Em breve mais notícias.

Corinthians x Mogi Mirim

Atenção nação alvinegra, hoje tem Timão em campo pelo Campeonato Paulista. O Timão irá hoje se igualar ao número de jogos dos adversários e com a vitória poderemos chegar à terceira posição no campeonato.
O jovem atacante e prata da casa Dentinho, apesar de ter sido liberado para reintegrar o elenco contra o Mogi Mirim no jogo de hoje à noite, iniciará o jogo no banco de reservas. Porém, o jovem guerreiro se demonstrou muito satisfeito com seu retorno. Postou em seu Twitter: "Obrigado a todo mundo que torceu por mim nesses dias difíceis. Agora, quero voltar com tudo".
O Mogi que se cuide, pois os jogadores estão dispostos a homenagear Ronaldo hoje.
Com a aposentadoria do, agora embaixador Corinthiano, Chicão assume a responsabilidade de comandar a equipe em campo.
Uma das opções dos torcedores do timão que não tiverem acesso ao payperview é acompanhar o jogo pela Radio Coringão: http://www.radiocoringao.com.br/
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X MOGI MIRIM
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2011, quinta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Brizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Claudinei Forati Silva
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Danilo e Cachito Ramírez; Jorge Henrique e Liédson
Técnico: Tite
MOGI MIRIM: João Paulo; Niel, Leomar, Audálio e Gleidson; Baraka, João Paulo Gomes, Everton Dias e Geovane; Roberto Jacaré e Denílson
Técnico: Guto Ferreira