quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Godói leva dois tiros em São Paulo

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói, foi baleado ontem, às 21h50, na Rua Diana, em Perdizes (zona oeste de SP). Ele foi abordado ao sair do carro após estacionar quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele foi baleado duas vezes na região do tronco.
Bombeiros que realizaram o resgate informaram que o "ferimento era grave".
Godoy foi levado ao Hospital das Clínicas que ainda não confirmou seu estado de saúde, nem mesmo se chegou consciente ao pronto-socorro. A única informação passada foi de que ele foi atingido no tórax e na região cervical. Às 23h30 de ontem, os médicos o preparavam para passar por uma "cirurgia delicada". Não havia previsão de término. "Só durante a cirurgia será possível identificar a trajetória da bala e saber se algum órgão foi atingido."
O jornalista Getúlio Alencar, que estava em um bar na mesma rua, ouviu quatro disparos. O garçom foi até a calçada e viu um homem caído, agarrado a outra pessoa. Alencar foi ajudar e se deparou com Godói. "Ele me disse que tinha reagido a uma tentativa de assalto. Logo que estacionou o carro, um homem tentou tomar a chave. O Godói resistiu e o rapaz atirou", relata.
Godoy estava indo a um jantar no apartamento do amigo e empresário Francisco Todé, em que participariam o ex-jogador Luizão e o preparador de goleiros Valdir Joaquim de Moraes.
Em breve mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário