quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Protesto sim! Violência não!

Nós do AKITEMTIME concordamos sim em protestar contra o desempenho do time não só nestes jogos da Libertadores, que foram ridículos por sinal, mas no modo geral como o time está se portando em campo no Campeonato Paulista também.

O jogador do Corinthians parece que às vezes se esquecem de qual manto estão vestindo. De para qual torcida eles devem prestar contas. Ou então não estão preparados para tamanho fardo.

Fardo sim, pois essa camisa tem história. Por aqui, não basta saber ou ser, tem que mostrar que sabe ou que é.

Não podemos tirar esse peso do técnico também. Aliás, que esquema tático é esse? Ei Tite acorda cara! Aqui é Corinthians!!!! Como pode escalar um time com três volantes e três atacantes? Cadê a ligação entre eles? Qualquer leigo sabe muito bem disso.

Tirar o Bruno Cesar porque o Ronaldo reclamou é brincadeira...

Por falar nisso, sabias palavras ditas por um torcedor. “Tire o frigobar e o cinzeiro do quarto do Ronaldo”. Poxa vida, sabemos sim da importância que o Ronaldo tem no time. Não só dentro de campo, mas principalmente fora dele. Mas já que quer continuar jogando, precisa se esforçar. Um atleta em exercício tem todas as oportunidades de se recuperar fisicamente. Só precisa de dedicação e disciplina. Se não quiser mais jogar, não tiver mais interesse em treino e tal, velho abandona. Fica no trabalho fora do campo que isso ninguém tem o que falar. A oportunidade ta ai. O Liédson ta chegando.

Agora com relação ao comportamento de um pequeno grupo de torcedores é inaceitável. Tem que ir ao treino mesmo, protestar, cobrar, reclamar cara a cara. Deixar claro pra essa trupe que aqui é Corinthians. O comportamento dos jogadores dentro de campo não está realmente não está representando isso claramente.

Porém, violência e vandalismo não levam a nada. Não é esse o caminho minha gente. Vamos fazer pressão sim, mas sempre mantendo o respeito.

Em toda ação existe uma reação. E é importante como ser humano e mesmo como torcedor manter certos princípios. É como chegarem casa e espancar o filho porque tirou nota baixa. Não é por ai. Nunca faça a outro o que não gostaria que fizessem a si mesmo.

Se os jogadores, diretoria e comissão técnica não estão fazendo seu trabalho, temos que mostrar que nós torcedores somos melhores que eles. Com atitudes, diálogos, protestos e tudo mais. Mas jamais combater com violência.

Senhores torcedores, violência NÃO. Senhores jogadores, comissão técnica e diretoria, mais respeito e atitude com esse manto. Aqui é Corinthians p....!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário