quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fora Tite!!!!!

Pelo amor de Deus, alguém me explique o que o Tite esta fazendo???? Assim como já foi no Pacaembu, que time foi esse? Colocar Paulinho no lugar do Bruno Cezar é brincadeira. Um cara que defende no lugar de um que marca gol e ainda assim o time fica perdendo todas as bolas lançadas... Não consigo entender por que ele está escalando o Leandro Castán ao invés do Paulo André também. Apesar de ter jogado pouco no ano passado, ele demonstrou jogar no mínimo, mais que o Leandro.

Sem falar que a equipe em si não mudou tanto assim pra justificar essa queda de rendimento.

Houve muita demora a realizar as substituições e ainda assim, a meu ver as substituições foram muito mal feitas. Sem contar a expulsão do peruano num lance infantil e mal interpretado pelo juiz no meu ponto de vista. Um amigo comentou ontem que apesar de já não estar mais concordando muito com o esquema do Mano no ano passado, agora sente saudade dele. Saudade na verdade eu sinto do Parreira. Aquele time foi o que jogou mais redondo no meu ponto de vista. Tinha posse de bola. Girava a bola de um lado ao outro e criava oportunidades o tempo todo.

Agora vem o Sanchez dizendo que ainda vai reforçar o time. Agora meu amigo? Isso não tem justificativa.

Em 2008, no encerramento da temporada, o Mano convocou o time para se concentrar a partir de Dezembro. No ano seguinte ganhamos 2 de 3 campeonatos que disputamos. Ainda assim, não ganhamos o terceiro por que o Sanchez achou melhor vender os atletas enquanto estavam em alta. Pô, com jogo marcado para dia 26/01 tinha que ter convocado a equipe mais cedo. Sem contar que o técnico não pode ficar com medo de chamar os jogadores pra concentração porque o gordo não gosta. Aliás, o gordo só jogou bola nos 6 primeiros meses que chegou. Quando jogou, ganhou tudo, mas parou ali.

Sres, estamos com vaga para técnico. Favor enviar indicações ao Sr. Andrés Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário