domingo, 13 de março de 2011

Com raça Timão se mantém na briga pela liderança

O jogo que teve um início meio que monótono acabou com um final inesperadamente eletrizante.

Willian foi o destaque da partida
Após fechar o primeiro tempo atrás no placar, Willian, que em outras oportunidades deu força ao ataque jogando junto com Liédson, provou que está apto a substituir o craque quando necessário. Após dar azar em duas jogadas no primeiro tempo, nas quais, apesar de fazer tudo certo, acabaram em grandes defesas do goleiro mirassoense, o atacante marcou o gol de empate logo no início do segundo tempo em bola sobrada na área em que mandou um verdadeiro petardo para as redes.
Quando o Timão parecia ganhar força, Jorge Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Timão com um homem a menos. Com isso, a equipe do Mirassol passou a ter mais posse de bola, mas não chegava a criar grandes oportunidades, deixando assim, espaço para que o Corinthians partisse no contra-ataque.
E foi desta forma que veio o segundo gol. Em uma bola perdida pela defesa adversária. Willian recebeu belo passe praticamente sozinho no meio campo e teve astúcia, calma e velocidade para conduzir a bola, driblar o goleiro marcar o gol da virada.
Após selar a virada, o Corinthians se fechou ainda mais e a posse de bola passou a ficar praticamente com o time do Mirassol, que apesar disso, continuou sem criar grandes oportunidades.
O Timão ainda perdeu dois contra-ataques no final do jogo, que poderiam ter definido o placar, mas após o segundo veio o susto. Em chute despretensioso, a bola desviou no caminho e Julio César teve sua segunda falha em dois jogos, permitindo assim o empate em 2 a 2 aos 44 min. do segundo tempo.
Mas o Timão, como sua torcida já conhece, mesmo com 10 jogadores, ainda teve raça e dois minutos depois, após contra-ataque puxado pela esquerda por Dentinho, a bola acabou na direita nos pés de Bruno César, que limpou o zagueiro e colocou com maestria, a bola entre o zagueiro e o goleiro. Caixa!
Final, Timão (com 10 jogadores durante todo segundo tempo) 3 x 2 Mirassol.

Com o resultado, o Timão passa a dividir a liderança com os quatro grandes de São Paulo, todos com 28 pontos, porém, pelo número de vitórias, os Bambis ficam em cima na tabela e o Coringão com a segunda colocação.

Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário