sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Liédson: "correr por Ronaldo não será problema"

O atacante brasileiro naturalizado português Liédson, de saída do Sporting para retornar ao Corinthians, considera "uma motivação extra" poder jogar ao lado de Ronaldo e Roberto Carlos.

Em entrevista divulgada nesta sexta-feira pelo jornal português Record, o ainda jogador do Sporting - em princípio joga a última partida pela equipe hoje - reconheceu que a presença de jogadores de alto nível foi uma das coisas que pesaram na decisão de ir para o Corinthians.

"Correr por Ronaldo não será problema, nem por ele, nem por nenhum outro. Eu quero é jogar e ajudar o clube onde estou a alcançar os objetivos", explicou.

Liédson, 33 anos, deixou claro que nem sequer pensava na possibilidade de pendurar as chuteiras no Brasil antes da chegada da proposta do Corinthians. "Eu não forcei nada. Houve uma proposta, que era boa para mim e para o Sporting. Achei melhor sair, porque, aos 33 anos, não são todos os dias que a gente recebe uma oferta assim", afirmou.

O atacante, que atuou pela seleção portuguesa em 14 jogos, ressaltou que lutará "até a última gota" pelo Corinthians nesta nova etapa, e lamentou a surpreendente eliminação da equipe na Copa Libertadores da América.

"Faz parte do futebol. No futuro teremos que lutar por outros objetivos, apesar de que atualmente estou concentrado no Sporting, pois quero ajudar o clube no duelo contra o Naval e sair com uma vitória", disse.

Com a eliminação da Libertadores, os dirigentes poderiam negociar com o Corinthians que o jogador permanecesse em Portugal até o dia 25 de fevereiro, como pediu o técnico Paulo Sérgio, na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário